en
Brazil
August 27, 2018

INICIATIVA ESTÁ EM SUA 3ª EDIÇÃO E BUSCA O PROTAGONISMO DE GRUPOS MINORIZADOS PARA CONQUISTAR UM AMBIENTE DE NEGÓCIOS MAIS JUSTO E SUSTENTÁVEL NO FUTURO

A Bayer, em parceria com a WEConnect International, promove o Programa de Mentoria para Fornecedores de Diversidade. Essa iniciativa, implementada há dois anos, visa apoiar o desenvolvimento e fortalecimento das empresas classificadas como minorias para melhorar sua competitividade e promover oportunidades de negócios aos participantes. Em janeiro de 2019, começa a 3ª edição do programa, que também tem como objetivo identificar parceiros de longo prazo e reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e de comunidades locais.

Com a duração de um ano, a participação no Programa é gratuita a todos os participantes. São oferecidas capacitações técnicas e mentoria de líderes da companhia, focando no desenvolvimento, na expansão de relacionamentos e no aprimoramento de conhecimento de negócios e de mercado, alavancando a competitividade.

O Programa de Mentoria tem apresentado resultados que merecem ser comemorados. Na edição de 2018, por exemplo, as empresas participantes tiveram um crescimento de 26% no faturamento, 100% delas estruturaram planos estratégicos e conseguiram ampliar quase 50% das oportunidades de negócios, aumentando a base de clientes.

Se você tem uma empresa que se encaixa nesse perfil e tem interesse em participar do programa, envie um e-mail para marcellaf.santin@bayer.com ou livia.sousa@bayer.com até 11 de fevereiro.